quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Trabalhos

Hoje em dia os vidio jogos tão a criar vários postos de trabalhos nas arias de desaina, desaina gemer desaina de interiores desenhadores escultores entre outros e não só tão a criar postos de trabalho a aria do desaina também nas tecnologias como os programadores, técnicos informáticos metre outro os jogos de hoje em dia são criados por uma empresa com muitos funcionários uns a criar os mapas e terreno dos jogos.


Outros a criar as personagens do jogo mas para criar uma personagens e preciso desenhadores para os esposo, desaine de moda para as roupar (ou vestes) técnicos desaines para meterem os personagens em 3 dimensões étnicos informáticos e desaines games para os personagens poderem movimentarem-se e um étnico de som para darmos vos as personagens isto tudo só para criar personagens e num jogo completo e mioto mais.
No mundo do cinema também se criam postos de trabalho os atores, os encenadores , os duelos, os realizadores, os étnicos de som / imagem e miotos mais. Mas hoje em dia e cada vês e mais difícil ter trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário